Café Preto

Doces deliciosos para a sua festa! 50 Unidades de Doces Premium Sortidos com 30% OFF no Café Preto. Na compra de 4 cupons você ganha mais 50 unidades

• 50 Unidades de Doces Premium Sortidos - Café Preto
  • Café Preto

De R$ 50,00 por

Na compra de 4 cupons você ganha mais 50 unidades.

Bateu aquela vontade de comer um doce, mas você não sabe como preparar? Então, satisfaça seus desejos com 12 doces diferentes preparados com toda a qualidade que só o Café Preto conhece, confira:

• Tortinhas (Limão, brigadeiros ou maracujá)
  • Brigadeiros
  • Quindim
  • Trouxinha de brigadeiro
  • Caramelado café, Coco Quemado, mesclado
  • Mini churros de doce de leite (brigadeiro recheado com doce de leite)
  • Tortinhas nobres brigadeiro, limão e maracujá
  • Tortinha nobres meio a meio
  • Glaceados de brigadeiro
  • Glaceados de coco
  • Casadinho
  • Trufa de café, leite condensado

• Cupom válido até 1º de abril de 2017
  • Atendimento desta oferta: Sábado das 07h30 as 15h, De Segunda a Sexta das 07h30 as 19h, (menos feriados)
  • Observe a data de validade do seu cupom. A não utilização do cupom no prazo estabelecido implicará na perda do mesmo.
  • Cupom não dá direito a troca, crédito ou reembolso.
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento. Boleto bancário NÃO é aceito no momento da utilização do benefício.
  • Oferta válida exclusivamente para compras realizadas no Clube da Boa Compra, não sendo permitida a compra diretamente nos estabelecimentos parceiros.
  • É necessário agendamento com antecedência de no mínimo 72h pelo telefone (51) 3056-7075 ou (51) 9643-4336 ou pelo e-mail cafepreto@cafepreto.com.br​;
  • É necessário apresentar o cupom impresso;
  • Valor da entrega não incluso e deve ser paga separadamente;
  • Depois do seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM".
  • A compra desta oferta finalizou em 02/03/2017

Café Preto

Razão Social: Café Preto Ltda
CNPJ: 09.274.782/0001-21

Café Preto Festa & Eventos

• O Café Preto Festas & Eventos, é uma empresa que a mais de 17 anos é especializada em fazer a diferença. Aniversários, Coffebreaks, Cafés dá Manhã, Coquetéis, Inaugurações, Formaturas e Cafés Colôniais.
  • Confie em quem passa confiança. Tudo para que seu evento fique marcado na memória!

Depoimentos

• "Super indico esta oferta, produtos ótimos e atendimento rápido. Muito bom." Sabrina K.
  • "Ótimo atendimento, qualidade do produto excelente. Muito bom. Adorei e comprarei novamente." Andiara R.
  • "Gostei muito. Os produtos são muito bons e o atendimento é ótimo." Elaine H.
  • "Parabéns pelo ótimo atendimento e pela qualidade dos produtos, espero que continuem com promoções." Micheli Sisnande I.
  • "Ótimo e recomendo." Mariane Tomasi C.
  • "Otimo atendimento, doces otimos. Prazo perfeito para minha necessidade no dia que peguei os doces." Daniela Virgínia H.
  • "Amei o produto e já indiquei para minhas amigas .Gostaria que em 2016 poder contar novamente com esta oferta. Feliz Natal a todos e um Ano Novo cheio de realizações." Rosane Damé L.
  • "Bom produto." Adriano José L.

Telefone: (51) 3704-9222 ou (51) 9 9643 4338

Café Preto na rede

Seguir Café Preto no Facebook Seguir Café Preto no Instagram Contato por WhatsApp

Trav. Dona Leopoldina, 997, Linha João Alves, Santa Cruz do Sul/RS