Café Preto

Deliciosa Torta Sonho de Valsa! 20 Fatias! Na compra desta oferta você ainda ganha mais 10% de desconto na loja! Faça já sua encomenda!

• Torta Sonho de Valsa no Café Preto! - Café Preto

Vantagens de comprar pelo Clube da Boa Compra.

• Melhor preço
  • Vantagem de poder parcelar sua compra
  • Entrega grátis para bairros centrais em Santa Cruz do Sul
  1. Bairros: Centro, Goiás, Santo Inácio, Higienópolis, Universitario e Verena
  2. Demais bairros: Entrega a partir de R$ 10,00 com pagamento no ato da entrega

É necessário agendamento com antecedência de no mínimo 72h pelos telefones                (51)3704 9222 ou (51)9643 4336 ou pelo e-mail cafepreto@cafepreto.com.br

• Cupom válido até 04 de maio de 2019
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 07h30 as 17h, Sábado das 09h as 12h, (menos feriados)
  • Na compra desta oferta você ainda ganha mais 10% de desconto nos demais produtos na loja.
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento.
  • Boleto bancário NÃO é aceito no momento da utilização do benefício.
  • É necessário agendamento com antecedência de no mínimo 72h pelos telefones (51)3704.9222 ou (51) 9643.4336 ou pelo e-mail cafepreto@cafepreto.com.br​;
  • Depois do seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM".
  • É necessário apresentar o cupom impresso.
  • Entrega Grátis para Bairros Centrais em Santa Cruz do Sul:
  • Bairros: Centro, Goiás, Santo Inácio, Higienópolis, Universitário e Verena.
  • Demais bairros: Entrega a partir de R$ 10,00 com pagamento no ato da entrega.
  • A compra desta oferta finalizou em 28/04/2019

Café Preto

Razão Social: Café Preto Ltda
CNPJ: 09.274.782/0001-21

Café Preto Festa & Eventos

• O Café Preto Festas & Eventos, é uma empresa que a mais de 17 anos é especializada em fazer a diferença. Aniversários, Coffebreaks, Cafés dá Manhã, Coquetéis, Inaugurações, Formaturas e Cafés Colôniais.
  • Confie em quem passa confiança. Tudo para que seu evento fique marcado na memória!

Depoimentos

• "Super indico esta oferta, produtos ótimos e atendimento rápido. Muito bom." Sabrina K.
  • "Ótimo atendimento, qualidade do produto excelente. Muito bom. Adorei e comprarei novamente." Andiara R.
  • "Gostei muito. Os produtos são muito bons e o atendimento é ótimo." Elaine H.
  • "Parabéns pelo ótimo atendimento e pela qualidade dos produtos, espero que continuem com promoções." Micheli Sisnande I.
  • "Ótimo e recomendo." Mariane Tomasi C.
  • "Otimo atendimento, doces otimos. Prazo perfeito para minha necessidade no dia que peguei os doces." Daniela Virgínia H.
  • "Amei o produto e já indiquei para minhas amigas .Gostaria que em 2016 poder contar novamente com esta oferta. Feliz Natal a todos e um Ano Novo cheio de realizações." Rosane Damé L.
  • "Bom produto." Adriano José L.

Telefone: (51) 3704-9222 ou (51) 9 9643 4338

Café Preto na rede

Seguir Café Preto no Facebook Seguir Café Preto no Instagram Contato por WhatsApp

Trav. Dona Leopoldina, 997, Linha João Alves, Santa Cruz do Sul/RS