Chiquinho Sorvetes

É Saboroso, Crocante e Cremoso é o Shake Mix! Desconto Especial de 25% no Shake Mix Diversos Sabores na Chiquinho Sorvetes!

• Saboroso, Crocante, Cremoso Shake Mix na Chiquinho Sorvetes! - Chiquinho Sorvetes
De R$ 11,00 por

Chiquinho Sorvetes

• A história da Chiquinho Sorvetes começou na década de 80, quando “O Chiquinho” abriu uma modesta sorveteria na cidade de Frutal-MG para seu filho Isaias Bernardes e o sorvete produzido por ele caiu nas graças dos moradores e visitantes da cidade.
  • Após 5 anos foi inaugurada a 1ª filial na cidade de Guaíra, interior de São Paulo e nos anos seguintes, a rede cresceu ao ser compartilhada com familiares.
  • Em 1996 o sorvete tipo soft virou hit no país e a Chiquinho Sorvetes não ficou de fora dessa novidade.
  • Foi desenvolvida uma fórmula super secreta para a base do sorvete, que representa o grande diferencial da marca.

Sabores de Shake Mix

Banana com Farinha Láctea Ninho Trufado
Chocomenta com Negresco Ninho com Nutella
Chocotino com Nutella Ovomaltine Mix
Doce de Leite com Negresco Paçoquita
Frutello Suflair
Maracujá Trufado

• Cupom válido até 07 de julho de 2019
  • Atendimento desta oferta: De segunda a sábado das 11h as 21h, Domingo das 14h as 21h

• O cupom vale um Shake Mix diversos sabores - Exceto o de Açai
  • Apresente o cupom impresso no estabelecimento para o consumo
  • Válido para consumo no local, Rua Marechal Floriano, 936, bairro Centro
  • Observe a data de validade do seu cupom. A não utilização do cupom no prazo estabelecido implicará na perda do mesmo
  • Cupom não dá direito a troca, crédito ou reembolso
  • Depois do seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM".​
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento. Boleto bancário NÃO é aceito no momento da utilização do benefício.
  • Oferta válida exclusivamente para compras realizadas no Clube da Boa Compra, não sendo permitida a compra diretamente nos estabelecimentos parceiros.

• A compra desta oferta finalizou em 01/07/2019

Instagram: @chiquinhoscs