Congelados da Marli

Para se aquecer nesse frio um prato típico, saboroso e muito nutritivo! Mocotó Gaúcho (Congelado) - 1 Kg (Porção para 2 Pessoas) de R$20,00 por R$16,00!

• Mocotó Gaúcho (Congelado) - 1 Kg - Congelados da Marli

• Cupom válido até 07 de outubro de 2018
  • Atendimento desta oferta: Sábado das 09h as 12h, De Segunda a Sexta das 15h as 19h30, (menos feriados)
  • Apresente o cupom impresso no estabelecimento no momento do serviço.
  • Válido para retirar no local, Rua Rio Branco, 456, bairro centro;
  • Observe a data de validade do seu cupom. A não utilização do cupom no prazo estabelecido implicará na perda do mesmo
  • Depois do seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM".​

• Na Congelados da Marli tem diversas delícias caseiras.
  • Melhor ainda quando elas servem de lanche rápido... seja na volta do trabalho, antes da aula ou a tarde para a criançada!
  • Mocotó é uma palavra de origem tupi-guarani que quer dizer mão-de-vaca e que se tornou um prato muito famoso no Brasil.
  • No Rio Grande do Sul é um prato típico do inverno.Nos pampas gaúcho,surgiu nas charqueadas.Quando os coronéis matavam uma rês,deixava de fora as patas e os miúdos da rês.
  • Então aproveitavam, lavavam tudo muito bem e colocavam para ferver formando um caldo muito nutritivo e saboroso.
  • Ingredientes:
  • Linguiça de porco