Congelados da Marli

Mini Pizzas Congeladas Sabores Calabresa ou Frango (Bandeja com 25 unidades) na Congelados da Marli

• Mini Pizzas Congeladas Calabresa ou Frango Bandeja com 25 un - Congelados da Marli

• Cupom válido até 31 de dezembro de 2018
  • Atendimento desta oferta: Sábado das 09h as 12h, De Segunda a Sexta das 15h as 19h, (menos feriados)
  • Apresente o cupom impresso no estabelecimento no momento do serviço.
  • Válido para retirar no local, Rua Rio Branco, 456, bairro centro;
  • Observe a data de validade do seu cupom. A não utilização do cupom no prazo estabelecido implicará na perda do mesmo
  • Depois do seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM".​

Na Congelados da Marli tem diversas delícias caseiras.

Melhor ainda quando elas servem de lanche rápido... seja na volta do trabalho, antes da aula ou a tarde para a criançada!

Basta colocar no forno por aproximadamente 5 minutos e pronto, suas Mini Pizzas estarão quentinhas e preparadas para serem saboreadas.

As Mini Pizzas Congeladas ja vem prontas em uma bandeja com 25 unidades e peso total de 500g, possuem duas opções de sabores.

Sabores:

1. Calabresa