Mizuki Sushi Delivery

Não deixe para amanhã o Sushi que você pode comer hoje! Combinado Japonês de 40 peças no Mizuki Sushi Delivery! Válido de Segunda a Sexta-feira! Exceto Dia dos Namorados!

• Combo Japonês de 40 peças no Mizuki Sushi Delivery! - Mizuki Sushi Delivery

• Cupom válido até 28 de junho de 2019
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 19h as 22h30, (menos feriados)

Pedidos: com 1 hora de antecedência através do telefone: (51) 3902 6000 ou 9 9962 2720

• OFERTA NÃO VÁLIDA PARA O DIA DOS NAMORADOS (12/06)
  • O cupom vale um Combinado Japonês de 40 peças: 10 hot de salmão grelhado; 5 uramaki skin; 5 uramaki salmão; 5 hossomaki de salmão grelhado; 5 hossomaki kani com pepino; 6 niguiri e 4 gunka filadélfia.
  • Novo Endereço: Rua Assis Brasil, 790, Em Frente a RBS TV, Centro, Santa Cruz do Sul/RS
  • Para melhor atendimento serão atendidos até 10 cupons por dia
  • Válido para tele entrega ou busca no local (o valor da tele-entrega será cobrado separadamente)
  • Observe a data de validade do seu cupom
  • A não utilização do cupom no prazo estabelecido implicará na perda do mesmo
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento.
  • Boleto bancário NÃO é aceito no momento da utilização do benefício.

Mizuki Sushi Delivery

Razão Social: Mizuki Cozinha Oriental Ltda

CNPJ: 18.992.660/0001-61

• "Tudo perfeito, uma delícia o Uramaki de salmão com cebolinha, e o atendimento também é Top. Valeu!" - Patricia M. C.
  • "Produto muito gostoso! Todos lá em casa adoraram! E por esse preço, então, nem se fala!" - Marcia G.
  • "Deveria ficar em oferta permanente." - Pablo G.
  • "Por mim a Mizuki poderia colocar ofertas sempre!!! Adoro! Atendimento perfeito, agilidade! Tudo muito bom!!!" - Cathia T.G.
  • "Excelente qualidade e atendimento. Mizuki é o melhor sushi de Santa Cruz". - Marcos L. A.
  • "Muito bom mesmo, produto ótimo, excelente atendimento... Sempre que surge a oferta compro mais de um cupom... RECOMENDO..." - Luciano A. H.
  • "Muito bom. Parabéns Mizuki." - Marilene M.S.
  • "Mizuki sempre se superando!" - Sabrina J.

Envie você também seu comentário respondendo o nosso pós-venda!

Mizuki Sushi Delivery na rede

Seguir Mizuki Sushi Delivery no Facebook Contato por WhatsApp