Churrascaria Centenário

Rodízio de Churrasco Completo + Buffet de Pratos Quentes + Buffet de Saladas e Frutas + Buffet de Sobremesas na Churrascaria Centenário!!! Válido para Terças, Quartas e Quintas - Feiras!!! Almoço ou Jantar!!!

• Rodízio de Churrasco Completo no Centenário - Churrascaria Centenário
  • Churrascaria Centenário

De R$ 58,00 por

Você quer fazer aquele churrasco, mas não está com vontade de enfrentar longas filas pra comprar as coisas, nem está a fim de se preocupar em montar os espetinhos? Então o Clube de hoje é para você.

Em parceria com o Restaurante e Churrascaria Centenário, o Clube garante o desconto. Chame os amigos para curtir um churras animado.

16% OFF em Rodizio de Churrasco Completo + Buffet de Pratos Quentes +  Buffet de Saladas e Frutas + Buffet de Sobremesas na Churrascaria Centenário! De R$ 58,00 por R$ 49,00.

Servindo o tradicional churrasco gaúcho, a Churrascaria Centenário oferece uma variedade de carnes especialmente preparadas, além de saladas, bebidas e um buffet de sobremesas delicioso. São mais de 20 tipos de carne, entre elas Vazio, Cupim, Costela, Carne Suina, Galeto, Lombinho de porco, Picanha,... E incluíndo também queijo no espeto, abacaxi com canela no espeto, polenta com queijo  e um variado buffe de pratos quentes e frios.

Tá esperando o quê, junte seus amigos e vá comemorar com o prazer de comer bem, pois a Churrascaria Centenário aguarda você, com o atendimento e carinho característico que o estabelecimento proporciona há mais de 60 anos, de uma história de respeito e amor à nossa terra e às nossas tradições.

• Cupom válido de 18 de setembro até 11 de outubro de 2018
  • Atendimento desta oferta: Terça a Quinta das 11h as 14h e das 19h as 23h, (menos feriados)
  • PAGAMENTO EM BOLETO SOMENTE NAS AGENCIAS DO SICREDI
  • É obrigatória a apresentação do cupom impresso