Churrascaria Centenário

Rodízio de Churrasco Completo com Buffet de Pratos Quentes e Buffet de Saladas e Frutas + Buffet de Sobremesas! Venha Conferir! Todas Sextas Feiras com Musica Ao Vivo! Válido para Terças, Quartas, Quintas e Sextas - Feiras! Almoço ou Jantar!

• Rodízio de Churrasco Completo no Centenário! - Churrascaria Centenário
  • Churrascaria Centenário

• Cupom válido até 12 de abril de 2019
  • Atendimento desta oferta: Terça a Sexta das 11h as 14h e das 19h as 23h, (menos feriados)
  • Cupom válido para Terças, Quartas, Quintas e Sextas - Feiras para Almoço ou Jantar
  • As Sextas - Feiras tem Musica Ao Vivo
  • Após o seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM"
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento
  • É obrigatória a apresentação do cupom impresso
  • Boleto bancário NÃO é aceito no momento da utilização do benefício
  • Oferta válida exclusivamente para compras realizadas no Clube da Boa Compra
  • Não é permitida a compra diretamente nos estabelecimentos parceiros
  • PAGAMENTO EM BOLETO SOMENTE NAS AGENCIAS DO SICREDI OU NA LOJA PLACAR - ARTIGOS ESPORTIVOS

Você quer fazer aquele churrasco, mas não está com vontade de enfrentar longas filas pra comprar as coisas, nem está a fim de se preocupar em montar os espetinhos? Então o Clube de hoje é para você.

Em parceria com o Restaurante e Churrascaria Centenário, o Clube garante o desconto. Chame os amigos para curtir um churras animado.

20% de desconto em Rodízio de Churrasco Completo com Buffet de Pratos Quentes e Buffet de Saladas e Frutas + Buffet de Sobremesas! Venha Conferir! Todas Sextas Feiras com Musica Ao Vivo! Válido para Terças, Quartas e Quintas e Sextas - Feiras! Almoço ou Jantar! De R$ 59,00 por R$ 47,20.

Servindo o tradicional churrasco gaúcho, a Churrascaria Centenário oferece uma variedade de carnes especialmente preparadas, além de saladas, bebidas e um buffet de sobremesas delicioso. São mais de 20 tipos de carne, entre elas Vazio, Cupim, Costela, Carne Suina, Galeto, Lombinho de porco, Picanha,... E incluíndo também queijo no espeto, abacaxi com canela no espeto, polenta com queijo  e um variado buffe de pratos quentes e frios.

Tá esperando o quê, junte seus amigos e vá comemorar com o prazer de comer bem, pois a Churrascaria Centenário aguarda você, com o atendimento e carinho característico que o estabelecimento proporciona há mais de 60 anos, de uma história de respeito e amor à nossa terra e às nossas tradições.

Churrascaria Centenário

Razão Social: Restaurante e Churrascaria Centenário