Restaurante La Pasta

Jantar para duas Pessoas no La Pasta! Entrada (Tradicional pãozinho de alho irresistível) + Massa + 30 opções de molhos (incluindo molhos com filé mignon) + Sobremesa de Mousse de Chocolate!

• Jantar para duas Pessoas no La Pasta - Restaurante La Pasta
  • Restaurante La Pasta

Uma boa companhia, um ambiente aconchegante, confortável e requintado para uma noite perfeita.

Para que não falte nada, o Clube da Boa Compra lhe da a oportunidade de provar as mais variadas delícias do Restaurante La Pasta com um desconto super especial.

Um dos mais tradicionais restaurantes de Santa Cruz do Sul. São mais de 20 anos servindo deliciosas massas e molhos, agradando os paladares mais exigentes.

• Cupom válido de 24 de setembro até 23 de outubro de 2018
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 19h30 as 22h, (menos feriados)
  • É necessário fazer reserva com antecedência, após às 18 horas, pelo telefone: (51) 3715-0181, sujeito a disponibilidade de data e horário;
  • Sexta e sábado mediante consulta;
  • Cupom válido para 2 pessoas;
  • 30 molhos disponíveis a sua escolha, inclui os molhos com Filé Mignon;
  • Deverá ser escolhido apenas 1 tipo de molho por casal;
  •  Clique aqui e acesse o cardápio
  • PAGAMENTO EM BOLETO SOMENTE NAS AGENCIAS DO SICREDI
  • Depois do seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM".
  • A compra desta oferta finalizou em 19/10/2018

Restaurante La Pasta