Carro Limpo

Seu automóvel merece! Lavagem externa + Limpeza Interna do seu automóvel na Carro Limpo com 43% OFF

• Lavagem externa + Limpeza Interna - Carro Limpo
  • Carro Limpo

• Cupom válido até 21 de maio de 2018
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 08h as 12h e das 13h30 as 18h, Sábado das 08h30 as 12h, (menos feriados)
  • Cupom não válido para camionetas;
  • Não inclui limpeza de motor;
  • É necessário agendamento com antecedência: Telefone Fixo (51) 2109 1323, Whats App (51) 9 9151 6531 ou pela pagina no Facebook carrolimposcs, agendamento sujeito a disponibilidade de data e horário;
  • Em caso de desistência, desmarcar com, no mínimo, 2h de antecedência. Caso contrário, o cupom será dado como utilizado.
  • Obrigatória apresentação do cupom;
  • Vale 1 lavagem externa + limpeza interna automotiva;
  • Depois do seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM".
  • A compra desta oferta finalizou em 21/04/2018

Carro Limpo

Horário de atendimento:

Telefone: (51) 2109 1323 ou (51) 9 9151 6531

Carro Limpo na rede

Seguir Carro Limpo no Facebook Contato por WhatsApp

Sábado das 08h as 12h e das 13h as 17h
De Segunda a Sexta das 08h as 12h e das 13h30 as 18h
(menos feriados)

Av. Deputado Euclides Nicolau Kliemann, 701, Anexo ao Supermercado Muller, Arroio Grande, Santa Cruz do Sul/RS