Chegou tarde para esta oferta. Em breve novas Ofertas VIP! Fique ligado!

Cadastre seu e-mail para receber nossas ofertas:
E-mail: Região:
Carro Limpo

ULTIMAS HORAS!!! Seu carro brilhando!!! Lavagem Externa + Limpeza Interna + Cera Liquida na Carro Limpo!!!

• Lavagem Externa+Limpeza Interna+Cera Liquida na Carro Limpo - Carro Limpo
  • Carro Limpo

Encerrado!

• Cupom válido até 28 de julho de 2018
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 08h as 12h e das 13h30 as 18h, Sábado das 08h30 as 12h, (menos feriados)
  • Vale 1 Lavagem Externa + 1 Limpeza Interna + 1 Aplicação de Cera Liquida Automotiva;
  • Cupom não válido para camionetas;
  • Não inclui limpeza de motor;
  • É necessário agendamento com antecedência: Telefone Fixo (51) 2109 1323, Whats App (51) 9 9151 6531 ou pela pagina no Facebook carrolimposcs, agendamento sujeito a disponibilidade de data e horário;
  • Obrigatória apresentação do cupom;
  • Em caso de desistência, desmarcar com, no mínimo, 2h de antecedência. Somente será possivel reagendar 1 vez. Caso contrário, o cupom será dado como utilizado.
  • Oferta válida exclusivamente para compras realizadas no Clube da Boa Compra, não sendo permitida a compra diretamente nos estabelecimentos parceiros

• A compra desta oferta finalizou em 13/07/2018

Carro Limpo

Horário de atendimento:

Telefone: (51) 2109 1323 ou (51) 9 9151 6531

Carro Limpo na rede

Seguir Carro Limpo no Facebook Contato por WhatsApp

Sábado das 08h as 12h e das 13h as 17h
De Segunda a Sexta das 08h as 12h e das 13h30 as 18h

Av. Deputado Euclides Nicolau Kliemann, 701, Anexo ao Supermercado Muller, Arroio Grande, Santa Cruz do Sul/RS