Carshop

Segurança para seu Automóvel! Alarme Completo c/ Corta Corrente + 2 Controles e Sirene Instalados na CarShop

R$ 148
  • Alarme Completo - Carshop

• Cupom válido até 20 de outubro de 2017
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 09h as 12h e das 13h30 as 18h, (menos feriados)
  • A instalação deve ser agendada pelo telefone (51) 998644041 com Juliano.

A oferta inclui instalação do alarme SISTEC 986 com corta corrente, 2 controles e sirene. A CarShop trabalha com outros acessórios e serviços automotivos. Faça um visita!

Parcele em até 6x Sem Juros no Cartão pelo PayPal!

Carshop

Carshop na rede