Carshop

Instalação de Película Automotiva com 24% OFF na CarShop

• Instalação de Película Automotiva - Carshop

• Cupom válido até 20 de outubro de 2017
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 09h as 12h e das 13h30 as 18h, (menos feriados)
  • Vale uma aplicação de película, sem pára-brísas.
  • Válido para veículos duas ou quatro portas exceto caminhonetes e mini vans;
  • Não está incluída a remoção de películas velhas.
  • Necessário agendar seu horário com antecedência pelo telefone (51) 3053.1314, mediante disponibilidade de data e horário;
  • Obrigatória apresentação do cupom;

Som, rodas, pneus, bancos, tapetes, manoplas de câmbio, ponteiras de escapamento: a lista de itens personalizáveis no carro é imensa, mas entre todos eles, a película automotiva é uma das mais populares. Serve tanto para proteger do sol como para dar mais privacidade e segurança aos passageiros, principalmente porque as ruas da cidade estão cada vez mais perigosas.

Na oferta não inclui instalação de película no pára-brisa e retirada da película anterior nos demais vidros.

Compre também!

Alarme Completo - Carshop