Carshop

Geometria + Balanceamento na Carshop!!! com 45% OFF. Mais segurança para o seu carro!!!

• Geometria + Balanceamento na Carshop Tudo para o seu carro - Carshop
  • Carshop

• Cupom válido até 31 de julho de 2018
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 08h30 as 12h e das 13h30 as 18h, (menos feriados)
  • É necessário agendamento prévio para a prestação de serviço, pelo telefone (51) 3053-1314;
  • Cupom válido somente para veículos de passeio (não é válido para camionetas);
  • Atendimento por ordem de chegada,

• A Geometria de um veículo tem como objetivo devolver a absorção das irregularidades do terreno, proporcionando conforto ao motorista e aos passageiros;
  • O Balanceamento é o equilíbrio de massas no conjunto pneu/roda por meio de contrapesos. A sua função é melhorar a dirigibilidade e estabilidade do veículo;
  • A Carshop conta com uma equipe de profissionais qualificados, fornecendo acessórios de qualidade para seus clientes e concessionárias do vale do Rio Pardo e Taquari.

Carshop

Carshop na rede