GT Pneus

Revisão automotiva: Geometria + Balanceamento com 50% OFF na GT Pneus Auto Center

• Geometria + Balanceamento - GT Pneus
  • GT Pneus

• Cupom válido até 12 de janeiro de 2018
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 08h30 as 12h e das 13h30 as 18h, (menos feriados)
  • É necessário agendamento prévio para a prestação de serviço, pelo telefone (51) 3715-4535;
  • Cupom válido somente para veículos de passeio (não é válido para camionetas);

GT Pneus

Site: www.gtpneus.com.br