GT Pneus

Para Garantir uma Direção Segura! Faça Regularmente uma Geometria e Balanceamento na GT Pneus! Você Aumenta a Vida Útil dos Pneus e Leva de Brinde uma Revisão em Mais de 20 Itens! Correias, Injeção, Freios, Suspensão e Mecânica!

• Geometria + Balanceamento na GT Pneus - GT Pneus
  • GT Pneus

• Cupom válido de 07 de novembro até 07 de janeiro de 2019
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 08h30 as 12h, (menos feriados)
  • Na compra desta oferta você ainda ganha uma revisão na suspensão, freios, correias e mecânica;
  • É necessário agendamento prévio para a prestação de serviço, pelo telefone (51) 3715-4535;
  • Cupom válido somente para veículos de passeio (não é válido para camionetas);

• A Geometria de um veículo tem como objetivo devolver a absorção das irregularidades do terreno, proporcionando conforto ao motorista e aos passageiros;
  • O Balanceamento é o equilíbrio de massas no conjunto pneu/roda por meio de contrapesos.
  • A sua função é melhorar a dirigibilidade e estabilidade do veículo;
  • A GT Pneus conta com uma equipe de profissionais, fornecendo acessórios de qualidade para seus clientes e concessionárias do vale do Rio Pardo e Taquari.

GT Pneus

Site: www.gtpneus.com.br