Max Car Lavagem

Bancos Limpos e Perfumados são Sinônimo de Conforto e Bem-Estar! Lavagem Automotiva Completa com Limpeza dos Estofamentos Internos (Bancos), Limpeza Interna Geral e Lavagem Externa com Aplicação de Cera Pasta na Max Car!

• Lavagem com Limpeza dos Bancos e Aplicação de Cera na MaxCar - Max Car Lavagem
De R$ 180 por

• Cupom válido de 05 de setembro até 07 de outubro de 2019
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 08h as 18h, (menos feriados)
  • Agendamento: Imprescindível realizar a reserva pelo AGENDAMENTO ON LINE disponível após a aprovação da compra:
    Agendamento Online
  • O cupom vale a limpeza dos estofamentos internos (bancos) do carro, limpeza interna geral, com aspiração, limpeza do painel, cantos de porta e tapetes, mais a lavagem externa do carro com aplicação de cera pasta, limpeza das caixas de roda, secagem e limpeza dos vidros
  • Cupom não é válido para Caminhonetes e SUVs
  • Não inclui limpeza de motor
  • É necessário o agendamento on line com antecedência de pelo menos 24hrs
  • Serão agendados até 6 cupons por dia, de segunda a sexta-feira nos seguintes horários:                 ---Manhã: a partir das 8:15 - Tarde: a partir das 13:15---
  • Agendamento sujeito a disponibilidade de data e horário
  • É cobrado uma taxa de R$10,00 para cupons não agendados com antecedência
  • Obrigatória apresentação do cupom
  • Em caso de desistência, desmarcar com no mínimo 24hrs de antecedência
  • Somente será possivel reagendar 1 vez. Caso contrário, o cupom será dado como utilizado
  • Depois do seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM"
  • Observe a data de validade do seu cupom
  • A não utilização do cupom no prazo estabelecido implicará na perda do mesmo
  • Cupom não dá direito a troca, crédito ou reembolso
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento
  • Boleto bancário NÃO é aceito no momento da utilização do benefício
  • Oferta válida exclusivamente para compras realizadas no Clube da Boa Compra, não sendo permitida a compra diretamente nos estabelecimentos parceiros
  • A compra desta oferta finalizou em 30/09/2019

Max Car Lavagem

• A Max Car Lavagem é uma empresa que está há mais de 8 anos no mercado e conta com uma equipe preparada para atender com qualidade e segurança.
  • Utilizam produtos da linha " 3M " e possuem conhecimento com lavagem, polimento, enceramento e hidratação de bancos de couro.
  • São também especializados em lavagem de estofados e polimento de vidros e faróis.
  • Aproveite as ofertas e conheça a Max Car Lavagem.

Telefone: (51) 9 8461 4712

Max Car Lavagem na rede

Seguir Max Car Lavagem no Facebook Contato por WhatsApp

Sábado das 08h as 16h