Chegou tarde para esta oferta. Em breve novas Ofertas VIP! Fique ligado!

Cadastre seu e-mail para receber nossas ofertas:
E-mail: Região:
Joara Cabeleireiros

Blindagem Capilar Forever Liss com 56% OFF. Recupera a estrutura original e devolve o brilho

• Blindagem Capilar - Joara Cabeleireiros
De R$ 180 por
Desconto de

Encerrado!

Razões da Boa Compra

E quando os cabelos estão danificados, mesmo depois de gastar um tempão domando a cabeleira é só o tempo virar, a umidade aumentar para os fios começarem a ficar rebeldes e lá se vai todo o esforço.

Por isso, nada melhor do que recorrer aos tratamentos que recuperam a estrutura original dos fios, devolvem o brilho e a força total. A blindagem capilar é um destes tratamentos.

Veja como aproveitar 100% sua Boa Compra:

• Cupom válido até 29 de setembro de 2016
  • Necessário agendar horário com antecedência pelo telefone (51) 3902.409, sujeito a disponibilidade de data e horário;
  • Em caso de desistência, desmarcar com, no mínimo, 2h de antecedência. Caso contrário, o cupom será dado como utilizado;
  • Observe a data de validade do seu cupom. A não utilização do cupom no prazo estabelecido implicará na perda do mesmo.
  • Depois do seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM".
  • Cupom não dá direito a troca, crédito ou reembolso.
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento. Boleto bancário NÃO é aceito no momento da utilização do benefício.
  • Oferta válida exclusivamente para compras realizadas no Clube da Boa Compra, não sendo permitida a compra diretamente nos estabelecimentos parceiros.
  • A compra desta oferta finalizou em 11/09/2016

Sobre a empresa

Joara Cabeleireiros

Razão Social: Alessandro Schmidt