Majoce Salão de Beleza e Estética

Cabelos Lisos, Hidratados e Sedosos: 50% OFF em Escova Progressiva na Majoce Salão de Beleza e Estética

• Escova Progressiva na Majoce Salão de Beleza e Estética - Majoce Salão de Beleza e Estética
  • Majoce Salão de Beleza e Estética

• Cupom válido até 25 de maio de 2018
  • Atendimento desta oferta: Terça a Quinta das 09h as 18h, (menos feriados)
  • É necessário agendamento com antecedência pelo telefone (51) 3719-2228, o não comparecimento no horário agendado é considerado cupom utilizado;
  • Sujeito a disponibilidade de hora e data;
  • Em caso de desistência, desmarcar com, no mínimo, 2h de antecedência. Caso contrário, o cupom será dado como utilizado;
  • Apresente o cupom impresso no estabelecimento no momento do serviço.

• A escova progressiva é um método de alisamento de cabelos que surgiu no Brasil e se tornou bastante popular, visto que seus efeitos duram por um longo período.
  • O tratamento possui esse nome porque, além de alisar os fios, reduz o volume progressivamente, tendo duração de até cinco meses, dependendo dos cuidados que forem tomados.
  • A maior vantagem da escova progressiva é a praticidade para arrumar até os cabelos mais rebeldes em poucas horas.
  • Para uma escova progressiva com qualidade é muito importante procurar profissionais que utilizem os produtos certos e aprovados pela ANVISA, fabricados em laboratórios confiáveis.
  • A Majoce Salão de Beleza e Estética trabalha apenas com produtos da mais alta qualidade, aprovados pelo órgão regulador.
  • Seus Cabelos Lisos, Hidratados e Sedosos é na Majoce Salão de Beleza e Estética.

Majoce Salão de Beleza e Estética

Razão Social: Celia Rosane de Lima