Majoce Salão de Beleza e Estética

50% de desconto em Hidratação Capilar + Escova na Majoce Salão de Beleza!!! Cabelos Macios, Sedosos e com Caimento Perfeito!!!

• Hidratação Capilar + Escova na Majoce - Majoce Salão de Beleza e Estética

• Cupom válido até 11 de outubro de 2018
  • Atendimento desta oferta: Terça a Quinta das 08h30 as 18h, (menos feriados)
  • É necessário agendamento com antecedência pelo telefone (51) 3719-2228, o não comparecimento no horário agendado é considerado cupom utilizado;
  • Sujeito a disponibilidade de hora e data;
  • Em caso de desistência, desmarcar com, no mínimo, 2h de antecedência. Caso contrário, o cupom será dado como utilizado;
  • Apresente o cupom impresso no estabelecimento no momento do serviço.

Cabelos esvoaçantes, macios, sedosos, com caimento perfeito...deu até para lembrar do comercial de shampoo! Se você pensa que não é possível ter cabelos assim se enganou. Um pouco de disciplina e dedicação podem ajudar. Mas no mundo real sabemos que não é possível com a correria diária.

Para ajudar tratamentos não faltam, e produtos de qualidade também. A Majoce Salão de Beleza, por exemplo, oferece o que há de melhor quando o assunto é cabelo.

Majoce Salão de Beleza e Estética

Razão Social: Celia Rosane de Lima