Majoce Salão de Beleza e Estética

Elimine Já aquelas Pontas Duplas e Secas dos Fios de Cabelo! Corte Bordado + Escova com Desconto Especial de 53% na Majoce Salão de Beleza e Estética!

• Corte Bordado + Escova na Majoce Salão de Beleza! - Majoce Salão de Beleza e Estética

• Cupom válido até 07 de julho de 2019
  • Atendimento desta oferta: Terça a Quinta das 09h as 18h, (menos feriados)
  • É necessário agendamento com antecedência pelo telefone (51) 3719 2228, o não comparecimento no horário agendado é considerado cupom utilizado
  • Sujeito a disponibilidade de data e hora
  • Em caso de desistência, desmarcar com, no mínimo, 2h de antecedência
  • Apresente o cupom impresso no estabelecimento no momento do serviço
  • Cupom não dá direito a troca, crédito ou reembolso
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento
  • Oferta válida exclusivamente para compras realizadas no Clube da Boa Compra, não sendo permitida a compra diretamente nos estabelecimentos parceiros

• O objetivo do Corte Bordado é tirar as pontas duplas e secas dos cabelos, que ficam visíveis quando os fios começam a apresentar "pontinhos" brancos ao longo do comprimento.
  • Estes "pontinhos" indicam que os cabelos estão ressecados ou danificados - seja pela coloração, pela descoloração, pelos alisamentos, pelo uso de secador e chapinha, pela exposição prolongada ao sol ou pelo tempo decorrido desde o último corte.
  • Com o Corte Bordado acontece a retirada das pontas duplas e secas, que existem não só no final do cabelo, mas em todo o seu comprimento, sem diminuir as madeixas.
  • É importante que o cabelo esteja seco e limpo para fazer o corte bordado, uma vez que tanto a água quando a oleosidade podem "disfarçar" as pontas que precisam ser aparadas.
  • No caso dos cabelos cacheados é importante que se faça uma escova nos fios, para ver mais claramente onde estão as pontas duplas e secas.
  • Veja um exemplo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=idCx8Axl-eU&t=1s

Majoce Salão de Beleza e Estética