D Fotografia

• Cobertura para Festas Infantis na D Fotografia - D Fotografia
  • D Fotografia

R$ 150

A infância é a fase mais mágica da vida, por isso deve ter cada ano registrado, para ficar na memória como uma lembrança agradável.

Aproveite, registre a festa infantil de seu filho(a) com esta super oferta do Clube da Boa Compra em parceria com a D Fotografia!!! Cobertura de até 2 horas de Eventos Infantis e Entrega das fotos em DVD!!! Arquivos Digitais com Alta Qualidade!!! Cobertura para Festas Infantis na D Fotografia!!!

Aproveite e garanta o seu cupom com parcelamente em até 6x Sem Juros no cartão (PayPal).

• Cupom válido de 04 de julho até 31 de dezembro de 2018
  • Antes de adquirir o cupom entre em contato com a D Fotografia para verificar a disponibilidade de data e horário;
  • Observe a data de validade do seu cupom. A não utilização do cupom no prazo estabelecido implicará na perda do mesmo
  • Depois de ativada a oferta, e seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM".
  • A compra desta oferta finalizou em 16/08/2018

D Fotografia