Master Informatica

Notebook lento? Com vírus? Uma Formatação Resolve! Formatação de Notebook, Netbook, Tablet ou Smartphone! Instalação Completa de Sistema Operacional e Programas com Backup!

• Formatação c/ Backup - Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone - Master Informatica

• Cupom válido até 31 de janeiro de 2019
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 09h as 18h, (menos feriados)
  • É necessário agendamento prévio para a prestação de serviço pelo Nº (51) 9 9905 9723 ou na Loja Placar - Artigos Esportivos rua 28 de Setembro, 793 - Centro
  • Não inclui serviço de tele-busca ou tele-entrega
  • Cortesia Backup de até 10GB, acima disso consultar na loja
  • Não inclui troca eventual de peça
  • Cupom válido para Tablet, PC, Notebook, Netbook ou Smatphone
  • Observe a data de validade do seu cupom
  • A não utilização do cupom no prazo estabelecido implicará na perda do mesmo
  • Apresente o cupom impresso ou no celular no estabelecimento no momento do serviço
  • Cupom não dá direito a troca, crédito ou reembolso
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento.
  • Boleto bancário NÃO é aceito no momento da utilização do benefício.

• Infelizmente, a internet está repleta de vírus e malwares programados para encontrar computadores desprotegidos pela ausência de softwares de segurança ou códigos-fonte com brechas que não foram atualizadas.
  • Isso significa que nossos computadores estão diariamente expostos a estes perigos.
  • Então chegou a hora de partirmos para a formatação de seu computador.
  • Mas vale lembrar que é preciso tomar alguns cuidados antes de realizar este procedimento, uma vez que isso pode impossibilitar o uso do PC se for feito de maneira errada.
  • Você já deve ter ouvido falar sobre vírus e malwares que continuam afetando os computadores mesmo após a formatação.
  • Isso acontece, principalmente quando os arquivos maliciosos se armazenam em regiões profundas do computador como os setores de boot ou root do disco rígido.
  • Por isso, é muito importante que a formatação seja feita de um modo total, literalmente "zerando" o HD antes da nova instalação do Sistema Operacional.
  • Isso exige conhecimento técnico avançado para a realização do procedimento.
  • São 15 anos dedicados na área de informática. Nosso atendimento é sempre focado em Você!

Master Informatica

Telefone: (51) 9 9905 9723

Master Informatica na rede

Seguir Master Informatica no Facebook