Loja Placar

Kit Térmico Kanxa (Camisa Manga Longa e Calça) ideal para motoqueiros! Desconto Especial de 30% na Loja Placar Artigos Esportivos!

• Kit Térmico Kanxa (Camisa Manga Longa e Calça)! - Loja Placar

• Cupom válido até 09 de agosto de 2019
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 09h as 12h e das 13h30 as 18h, (menos feriados)
  • Oferta válida para retirar no local

Camisa Térmica Segunda Pele Kanxa Manga Longa

Camisa manga longa Kanxa tipo segunda pele, modelo justo confeccionado em tecido elástico de poliamida, tecnologia que garante melhor transpiração e conforto.

Tecido Dry Soft Ice: Tecido tecnológico construído com microfibras de poliamida que aceleram a absorção da transpiração e a transportam para a camada externa do produto, permitindo a rápida evaporação.

MEDIDAS APROXIMADAS:

• "M" = 63cm x 52cm x 58cm (comprimento x largura x manga)
  • "G" = 65cm x 54cm x 60cm (comprimento x largura x manga)
  • "GG" = 67cm x 56cm x 62cm (comprimento x largura x manga)

Loja Placar

A Loja Placar Artigos Esportivos é uma empresa focada em negócios on-line. Trabalhamos com a linha de artigos esportivos em geral.

Nossa empresa nasceu em 2011 para oferecer as melhores marcas esportivas do país. Com o passar do tempo nos especializamos ainda mais no comércio eletrônico, mas expandimos nosso comércio para loja física localizada no município de Santa Cruz do Sul/RS.

Telefone: 51
Site: www.lojaplacar.com.br

Loja Placar na rede

Seguir Loja Placar no Facebook