Loja Placar

Carrinho de Praia Zaka! Prático e Versátil! Desconto Especial de 38% na Loja Placar! Somente 99,00!

• Carrinho de Praia Zaka! Prático e Versátil! - Loja Placar
De R$ 159 por

• Cupom válido até 31 de outubro de 2019
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 09h as 18h, (menos feriados)

• Todos os carrinhos são na cor preto (Imagem meramente ilustrativa)
  • Oferta válida para retirar no local
  • Observe a data de validade do seu cupom. A não utilização do cupom no prazo estabelecido implicará na perda do mesmo.
  • Cupom não dá direito a troca, crédito ou reembolso.
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento. Boleto bancário NÃO é aceito no momento da utilização do benefício.
  • Oferta válida exclusivamente para compras realizadas no Clube da Boa Compra, não sendo permitida a compra diretamente nos estabelecimentos parceiros.
  • É necessário apresentar o cupom impresso;
  • Depois do seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM".
  • A compra desta oferta finalizou em 21/10/2019

Loja Placar

• A Loja Placar Artigos Esportivos é uma empresa focada em negócios on-line
  • Trabalhamos com a linha de artigos esportivos em geral